AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Setores da Unesc dialogam com a reitoria

Setores da Unesc dialogam com a reitoria
Encontro contou com dinâmicas do grupo (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

O atendimento de qualidade para a comunidade interna e externa é uma das principais bandeiras da atual gestão da Unesc. Visando intensificar ainda mais essa proposta a reitoria realizou nesta segunda-feira, 26/3, encontro com funcionários dos setores de apoio logístico, horto-florestal, vigilância, patrimônios, suprimentos e veículos. A reunião tratou da reestruturação administrativa, implantação da gerência administrativa e também serviu para uma reavaliação dos trabalhos realizados pelos funcionários nos seus postos.

A chefe de gabinete da Unesc, Gisele Coelho Lopes, que coordenou a reunião, explica que  a atual gestão da reitoria tem como meta principal o cuidado com as pessoas. “Para o bom funcionamento da Unesc, ela precisa de pessoas para suprir suas necessidades. Precisa de um grupo para funcionar e às vezes a gente não percebe o quanto todos são importantes em cada local de trabalho”, afirma.

Na reunião, foram abordadas ainda aspectos das rotinas de trabalho  que afetam diretamente o bom desenvolvimento das atividades, como uso dos equipamentos de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais), horários de intervalos, relacionamento interno, uso de celulares, quadro de funcionários e escala de horários.

Gerência administrativa

Outro ponto apresentado para os funcionários, foi a Gerência Administrativa, desempenhada pelo colaborador Elias Zanoni. “Espero poder contribuir para o desenvolvimento da Universidade. Muita coisa já foi feita, nós já saímos de uma situação complicada e estamos em uma melhor, porém ainda estamos em um momento de economia. Este ano é um ano de arrumar a casa”, pontua Zanoni.

O encontro foi encerrado com uma dinâmica corporal promovida pelo professor João Batanolli. “Eu ouvi ainda nos anos 80 um escritor que: - Quando você estiver em dúvida de ser feliz coloque o seu coração no caminho que você está trilhando, e se você for escolher um caminho, escolha um caminho que tenha coração. Quando a gente aprende a gostar daquilo que faz, aquilo não dá trabalho, porque estamos fazendo com prazer, atenção e foco. Esse é o melhor caminho para ser feliz”, pontua.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de março de 2018 às 18:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário