Segurança, qualidade de vida e saúde norteiam 11ª Sipat
Tratar assuntos importantes como segurança, qualidade de vida, saúde e prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais de uma maneira leve e com integração de funcionários, professores e estagiários da Unesc. Isso é o que a 11ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) se propõe. O evento ocorre de 13 a 15 de setembro em diversos espaços do campus e traz, a terceira gincana, um momento que mistura conscientização e confraternização entre os colaboradores da Universidade.
E os interessados em participar da gincana já podem montar sua equipe. As inscrições para a participação encerram nesta sexta-feira (18/8) no DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), localizado na sala 13 do Bloco Administrativo.
Atividades como teatro, palestra e doação de sangue, medicamentos e roupas fazem parte das tarefas da gincana, que beneficiarão a Farmácia Solidária da Unesc, o Hemosc de Criciúma e as aldeias Marãgatú e Mhuporã. A equipe vencedora da gincana ganhará como prêmio um almoço em um sítio.
Segundo o presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), Marlon Zilli, a Sipat foi pensada para integrar os colaboradores da Instituição e acolher os novos funcionários e professores, levando conscientização para que todos colaborem para a Universidade que queremos.
A Sipat é organizada pela CIPA, Sesmt (Setor de Segurança e Medicina do Trabalho), com o apoio da Reitoria da Unesc, DDH e Setor de Esportes.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
16 de agosto de 2017 às 08:00
Newsletter
RSS