Reitor é palestrante do Seminário Estadual de Sistemas de Ensino
O reitor da Unesc, Gildo Volpato, participa nesta quarta e quinta-feira (3 e 4/5) do 7º Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina. O evento ocorre no Parque Universitário Noberto Frahm da Unidavi (Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí), em Rio do Sul. A abertura do Seminário ocorreu na manhã desta quarta-feira, com o presidente do CEE (Conselho Estadual de Educação), Osvaldir Ramos.
Nesta quarta-feira, o reitor da Unesc, que é vice-presidente do CEE, comandou os trabalhos de abertura do evento e entregou o Diploma de Mérito Educacional para a professora Celi Terezinha Wolff e para Dorita Eger (in memoriam ao Conselheiro Viegand Eger).
Volpato ministra a palestra “Avaliação Institucional”, nesta quinta-feira, às 10h20, com a participação da também conselheira do CEE, Alvete Pasin Bedin.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
03 de maio de 2017 às 16:23
Newsletter
RSS