Contabilizando Família: Pais de calouros conhecem a Unesc e a profissão
Os pais do calouro Luan Ferreira vieram conhecer a Unesc. Eles participaram do Contabilizando Família, evento que já é tradição do curso de Ciências Contábeis. A Márcia Mendes e o Leandro Felisbino se sentiram mais seguros em conhecer os professores e o espaço onde o filho vai permanecer por quatro anos.
O pai do aluno comentou que esse é o segundo filho a ingressar no Ensino Superior. Para ele, a escolha do Luan em fazer Ciências Contábeis traz um leque de possibilidades no mercado de trabalho. “Nós temos uma empresa, então sabemos como funciona a área em que o Luan está entrando. Estamos muito felizes com a escolha dele”, comentou Felisbino.
Durante o encontro, os pais dos calouros conheceram as salas de aula e o CPC (Centro de Práticas Contábeis). Além disso, o coordenador do curso José Luiz Possolli, a confraternização é uma forma de apresentar a Universidade, unindo a família dos alunos. “Para ser um bom profissional é necessário também ser uma boa pessoa. É isso que o curso tenta construir diariamente. E dentro deste processo, a família é fundamental”, ressaltou.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
15 de setembro de 2016 às 21:15
Newsletter
RSS