AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Exposição dá vida a brinquedos e super-heróis

Exposição dá vida a brinquedos e super-heróis
Obras nasceram do perfil @brinquedosnareal, no Instagram Mais imagens

O que eles fazem no mundo real?”. Esse é o título da exposição que o Setor de Arte e Cultura da Unesc traz para a Universidade em parceria com o artista Daniel Goulart. As obras, que hoje são acompanhadas por mais de 3,3 mil pessoas de todo o mundo nas redes sociais (@brinquedosnareal - Instagram), ficam disponíveis para visitação até o dia 6 de setembro, no Espaço do Olhar, no Bloco da Biblioteca.

As imagens do perfil Brinquedos na Real nasceram com base em um novo estilo de arte, que vem crescendo muito nos últimos tempos, tanto no Brasil quanto no mundo, a ToyPhotography, ou Fotografia de Brinquedo.  A ideia do perfil surgiu a partir da coleção de brinquedos do autor, que juntou a paixão pelos super-heróis, personagens de desenho e fotografia, criando uma série diária de situações, em que os brinquedos poderiam fazer parte de um cenário real.

Desde que foi criado, há pouco mais de nove meses, o perfil acumula mais de 800 publicações. O objetivo de fazer uma exposição é mostrar esse estilo de arte e reduzir o preconceito de quem acha que brinquedo é somente coisa de criança. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

16 de agosto de 2016 às 11:15
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Daniel Goulart

16 de agosto de 2016 às 21:10

Muito obrigado ao apoio do Setor de Arte e Cultura da Unesc na realização desta exposição!

Deixe um comentário