Reitoria recebe Sociedade Recreativa Rui Barbosa
Na Unesc tem oportunidade de bolsa para atletas que competem nas modalidades coletiva, individual ou paraolímpica. E na tarde desta quarta-feira (11/5), a Sociedade Recreativa Rui Barbosa esteve com o reitor Gildo Volpato para agradecer a iniciativa. Os alunos Henrique Paes (Engenharia Civil, Arthur Michels (Direito) e Mateus Barichello (Fisioterapia) comentaram sobre o sonho de conciliar o esporte com os estudos.
“A vontade de ser jogador de futebol ainda é forte, mas o caminho é complicado. Conseguir estudar e ainda continuar no esporte é uma oportunidade única, que faz o sonho de criança permanecer vivo”, comentou Barichello.
Como presente ao reitor Gildo Volpato, foi entregue uma camiseta da Sociedade Recreativa Rui Barbosa.
Do encontro, participaram o coordenador do curso de Educação Física, Carlos Euzébio, o diretor de Esportes do município de Morro da Fumaça, Zenga Da Soler e o presidente da Sociedade Recreativa Rui Barbosa, Marcelo de Costa, acompanhado do assessor de comunicação, Claudio Fernandes.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
11 de maio de 2016 às 20:16
Newsletter
RSS