AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Alunos de Gestão em Processos Gerenciais visitam indústria cerâmica

Alunos de Gestão em Processos Gerenciais visitam indústria cerâmica
Turma da terceira fase conheceu a Angelgres (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Os acadêmicos da terceira fase do curso de Gestão em Processos Gerenciais realizaram uma visita técnica na última semana à Angelgres Revestimentos Cerâmicos, em Criciúma.

A atividade fez parte do cronograma da disciplina “Administração da Força de Vendas”, ministrada pelo professor Sérgio Mendonça da Silva. Segundo ele, o objetivo da visita foi buscar na prática os temas voltados para a gestão da área comercial.

Os acadêmicos foram recepcionados pelo gerente comercial da Angelgres, Pascoal Engel, que acompanhou o grupo em uma visita completa em todo o processo produtivo da empresa e, após uma pausa para um lanche, realizou uma palestra referente aos processos, estrutura e indicadores da área comercial da cerâmica.

Fonte: Secom

01 de junho de 2015 às 16:35
Compartilhar Comente

Deixe um comentário