AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

“SUS e direito à saúde no Brasil” é tema de workshop nesta sexta-feira

“SUS e direito à saúde no Brasil” é tema de workshop nesta sexta-feira
Unesc realizou Seminário Sul Brasileiro sobre o assunto em 2014 (Foto: Arquivo) Mais imagens

O LADSSC (Laboratório de Direito Sanitário e Saúde Coletiva) da Unesc realiza, nesta sexta-feira (10/4), o 1º Workshop em Direito Sanitário e Saúde Coletiva. O evento ocorre, às 17 horas, na sala 1 do Bloco O, será ministrado pela professora doutora da Faculdade Estácio de Sá, Letícia Canut, que falará sobre “SUS e direito à saúde no Brasil”.

Direito Sanitário e Saúde Coletiva já vem sendo discutido nos últimos anos na Instituição. Em 2004, a Universidade realizou o 2º Seminário Sul Brasileiro, que reuniu gestores de saúde da região e professores e pesquisadores da área de vários estados.

O workshop conta com o apoio da  Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), do Nuped (Núcleo de Estudos em Estado, Política e Direito), da UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas), da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), e dos cursos de Enfermagem e de Direito da Unesc.

Fonte: Secom

08 de abril de 2015 às 19:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário