AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc inaugura dois novos prédios e homenageia funcionários

Unesc inaugura dois novos prédios e homenageia funcionários
Novo bloco, o R2, foi construído junto ao R (Foto: Luana Mello) Mais imagens

Mais de 6 mil m² de obras serão inaugurados nesta sexta-feira (8/8) na Unesc. A Reitoria da Universidade vai apresentar dois novos prédios, os blocos R2 e das Engenharias II. No mesmo ato funcionários técnicos-administrativos e professores serão homenageados, com seus nomes nas placas das inaugurações. O Bloco R2, localizado ao lado do Bloco R, será apresentado às 18 horas, enquanto o Bloco das Engenharias II, que fica no Iparque (Parque Científico e Tecnológico), às 19h15.

Homenagens

Serão 12 colaboradores homenageados, seis em cada bloco. Todos eles ainda são funcionários da Unesc, sendo que a escolha dos nomes foi feita pelo tempo de serviço prestado à Universidade.

Bloco R2

O Bloco R2 será o mais novo bloco de ensino da Universidade. Serão 3.986,46 m² que irão abrigar 25 salas de aula, dois laboratórios de informática e um laboratório de Engenharia Civil, em quatro andares, o mais alto da Unesc.

Nele serão homenageados os professores Adilson Pagani Ramos, Jorge Antonio Marcelino e Ricardo Deibler Zambrano, e os funcionários Fabrizio Colombo Machado, Valeria Araujo e Zenaide Pais Topanotti.

Bloco das Engenharias II

O Bloco das Engenharias II terá 2.493,66 m², com 16 laboratórios, salas de professores, de aula de apoio e técnicas.

Nele serão homenageados os professores Bárbara Regina Alvarez, Eder Frank Serafim e Luiz Carlos da Silveira, e os funcionários Aldorino Luiz Santana, Maria da Glória da Silva Santos e Teresinha Lucio do Nascimento.
 

Fonte: Secom

07 de agosto de 2014 às 17:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário