AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Gargalhadas no Quintas Culturais

Gargalhadas no Quintas Culturais
Personagem de aluno de Artes Visuais arrancou sorrisos da plateia (11/4) Mais imagens

Quem passou pelo hall do Bloco XXI-A na noite de ontem (10/4), se divertiu com a apresentação do Quintas Culturais. “Fiuque dos Pampas”, personagem do estudante do curso de Artes Visuais da Unesc, João Petrillo, contou causos e piadas e colocou a plateia dentro do contexto da apresentação ao comparar a vida de “Fiuque” com a do espectador.  De origem humilde, o personagem explica de onde veio, porque veio, para onde vai e porque ainda não foi.

O projeto Quintas Culturais ocorre todas as semanas na Unesc. Ele tem como objetivo promover o desenvolvimento na comunidade acadêmica da percepção e compreensão de diferentes linguagens artísticas.

Grupos e artistas que quiserem mostrar seu talento e pluralidade cultural podem entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura pelo telefone (48) 3431-2622 ou pelo e-mail cultura@unesc.net.

Fonte: Secom

11 de abril de 2014 às 16:30
Compartilhar Comente

Deixe um comentário