AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Colaboradores recebem ingresso para torcer pelo Tigre

Colaboradores recebem ingresso para torcer pelo Tigre
Prêmio foi entregue pela pró-reitora Robinalva Ferreira (Foto: Davi Carrer) Mais imagens

Os colaboradores sorteados na promoção Tricolor Predestinado receberam na tarde de hoje (18/9) os ingressos para torcer pelo Criciúma de camarote. Os prêmios foram entregues pela pró-reitora de Ensino de Graduação, Robinalva Ferreira, na Reitoria da Unesc.

 
Alan Sezara de Souza, Agda Bernardete Alano, Jader Lima Pereira e Josiane Batista Machado vão torcer pelo Tigre na partida desta quarta-feira (18/9), às 21 horas, contra o Fluminense, no Estádio Heriberto Hülse, válida pelo Campeonato Brasileiro.
 
O sorteio ocorreu na manhã de hoje, no Setor de Comunicação Integrada da Universidade, com a presença de cinco testemunhas. Os lugares no camarote são fruto da parceria entre Unesc e Criciúma Esporte Clube, por meio do Projeto Tigrinhos.
 

Fonte: Secom

18 de setembro de 2013 às 15:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário