Consultora aborda o “mundo” das diferentes gerações
Estar aberto ao diálogo é imprescindível para a convivência entre as diferentes gerações. A afirmação é da consultora carioca Eline Kullock, que esteve em Criciúma hoje (12/9), para ministrar palestras para estudantes e profissionais. Eline participou da Semana Acadêmica de Administração da Unesc, que iniciou segunda-feira (9/9) e termina amanhã (13/9).
Eline focou sua fala na chamada Geração Y (classificada como exigente, e que envolve pessoas nascidas entre 1980 e 200), como ela se relaciona com pessoas de gerações anteriores (Empreendedores – 1922 a 1947; Idealistas (Baby Boomer) – 1943 – 1960 e Práticos – 1960 – 1980) e como as demais gerações devem se relacionar com ela. “Não dá para dizer que uma geração é melhor que a outra. Devemos estar abertos ao diálogo sempre”, comentou.
Eline é presidente do Grupo Foco, consultoria que fundou há 19 anos e hoje conta com 250 funcionários e oito filiais nos estados mais importantes do Brasil. Ela também é sócia, há 15 anos, da Stanton Chase Internacional, multinacional, baseada em Londres. A atuação de Eline é reconhecida pelo mercado pelas inúmeras palestras sobre temas ligados a Recursos Humanos, ministradas por ela no Brasil e no exterior.
A vinda de Eline teve o apoio da ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos/SC).
Semana comemora Dia do Administrador
A Semana Acadêmica iniciou no Dia do Administrador. A data marca os 48 anos da regulamentação da profissão de Administrador no Brasil, que possui 1,3 milhões de estudantes do curso superior de Administração.
Programação
Fonte: Secom
12 de setembro de 2013 às 22:271 comentário
Natalia
16 de setembro de 2013 às 10:56Parabéns a todos pela qualidade dos trabalhos apresentados na semana academica. Excelente abordagem de Eline Kullock. O encontro das gerações através do dialogo direto e sincero é o caminho.
Newsletter
RSS