AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Colaboradores vão torcer pelo Tigre contra o Grêmio

Colaboradores vão torcer pelo Tigre contra o Grêmio
Partida pelo Brasileirão ocorre sábado, às 18h30 (Foto: Davi Carrer) Mais imagens

Marina Borges, Guilherme Cascaes Fragnani, Renan Rozeng de Souza e Fernando Eberhardt de Oliveira vão torcer pelo Criciúma de camarote, na partida de amanhã (20/7), às 18h30, contra o Grêmio, no Estádio Heriberto Hülse, válida pelo Campeonato Brasileiro. Os quatro colaboradores da Unesc foram sorteados na promoção Tricolor Predestinado.

Os ingressos precisam ser retirados no Setor de Comunicação Integrada até às 18 horas desta sexta-feira (19/7), na sala 9 do Bloco Administrativo.

O sorteio ocorreu na manhã de hoje (19/7), no Setor de Comunicação Integrada da Universidade, com a presença de quatro testemunhas. Os lugares no camarote são fruto da parceria entre Unesc e Criciúma Esporte Clube, por meio do Projeto Tigrinhos.

Fonte: Secom

19 de julho de 2013 às 11:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário