AMPE vai participar de elaboração de projeto de incubadoras com a Unesc
A AMPE (Associação das Micro e Pequenas Empresas) de Criciúma vai participar no processo de construção do projeto de incubadoras do Parque Tecnológico-Científico da Unesc. A inserção da entidade foi discutida na manhã desta terça-feira (3/8), na Unesc, em reunião envolvendo o seu presidente, Valmor Rabelo, e o vice-reitor, professor doutor Márcio Fiori. Também participou do encontro o engenheiro Alexandre Takeshi Ueno, representante da Fundação Certi (Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras), que tem sede na UFSC, em Florianópolis, e é parceira da iniciativa.
A parceria com a participação efetiva da AMPE, conforme Fiori, é importante por representar uma iniciativa da Unesc com um setor fundamental da sociedade para a construção de um projeto que vai fomentar o desenvolvimento regional. Durante a reunião, realizada na Sala dos Municípios, a Universidade foi oficialmente inserida no quadro de conselheiros da AMPE, fazendo, a partir de agora, parte da entidade como nova associada.
Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net
03 de agosto de 2010 às 15:471 comentário
Claudinei Serafim
04 de agosto de 2010 às 09:45Parabêns Unesc e Ampe pela iniciativa, os futuros empreendedores precisam muito dessas oportunidades. Claudinei Serafim Eis diretor da AMPE.
Newsletter
RSS