PPGE - Programa de Pós-Graduação em Educação

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ARTES MARCIAIS MISTAS COM YASIN SEIWASSER ART OF LIFE.

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ARTES MARCIAIS MISTAS COM YASIN SEIWASSER ART OF LIFE.
Mais imagens

Dias 08 e 09 de dezembro estará em Criciúma o Mestre em Artes Marciais Mistas Yasin Seiwasser.

Yasin tem mais de 30 anos de experiência em estudo e prática de artes marciais mistas.  Aos 8 anos de idade iniciou a prática de karate e judô, ao longo de sua vida pratica e estuda artes marciais como:  jiu jitsu, boxe, taekwondo, wing chun, muay thai e wrestling.   

Aos 25 anos iniciou sua carreira como treinador internacional de artes marciais. Já treinou em várias partes do mundo. Passando por TEAM NOGUEIRA no Rio e Miami, Muay Thai na TAILÂNDIA, Boxe e Wrestling em Cuba, MMA em Las Vegas com WANDERLEI SILVA, em Los Angeles no Kings MMA com RAFAEL CORDEIRO, assim como Boxe com Freddy Roach(Mestre de Manny Paquiao) 

Sempre na estrada entre Austrália, Costa Rica, Brasil e Nova York, Yasin dá seminários e leciona nas mais famosas e melhores academias de MMA do mundo. Além disso, treina, entre outros, vários lutadores do UFC como Erick Silva e Antônio Big Foot Silva e os acompanha nas lutas. 

Yasin trabalhou durante anos como guarda-costas profissional para muitos VIPs, incluindo o rei da Arábia Saudita. 

Ele foi um instrutor de combate próximo para Forças Especiais e Marines e lutou com sucesso por vários anos no MMA (campeão alemão no torneio de 8 homens e campeão europeu no MMA). Seu lema é a filosofia da mente aberta: pegue o que é útil e descarte o que é inútil. Esteja sempre disposto a ampliar seu conhecimento. Hoje ele passa essas experiências para seus alunos em Böblingen. 

Uma ótima oportunidade de expandir o seu conhecimento Marcial, Espiritual, e Filosófico.

O custo do seminário será de 150,00 pelos 02 dias de seminário (aberto a negociação) e podendo diminuir dependendo do número de participantes, o pagamento poderá ser parcelado em 2x, 1ª na confirmação da presença e a segunda no dia 08/10. O seminário terá em torno de 10 horas de duração, sendo 1ª parte no sábado e 2ªparte no domingo, com certificado no final.  

LOCAL: BLOCO ESPORTIVO UNESC

Observações: Chegar cedo para organização, levar luvas e protetor bucal (se tiver), água e toalha de rosto. 

CONTATO: 9 9823-1678 -  9 9674 0577

06 de novembro de 2018 às 09:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário