AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Espaço Quintas Culturais Unesc inaugura espaço reformulado

Foi reinaugurado oficialmente nesta quinta-feira (22/7) o Espaço Quintas Culturais Unesc. Com instalação de iluminação, sonorização e projetor, o palco passa a oferecer estrutura ainda melhor para receber os artistas da região.

Para marcar a inauguração do espaço repaginado, durante o dia foram projetadas as lives dos dez artistas contemplados pelo Edital do Projeto Quintas Culturais - Edição Especial 2021.

O Setor Arte e Cultura da Unesc selecionou, em março, dez apresentações, divididas entre as linguagens da música, dança e artes visuais, para integrarem a programação, entre 41 propostas inscritas.

As apresentações culturais selecionadas aconteceram no período de 18 de março a 15 de abril, das 18h às 19h20, no palco do Quintas Culturais e no Auditório Ruy Hulse, transmitidas pelo Instagram @culturaunesc.

Essa edição do Quintas Culturais, foi idealizada pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, e contemplada pelo Edital da Fundação Cultural de Criciúma n° 002/2020 – Edital de Projetos de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020). Contou com o apoio da Fundação Cultural de Criciúma - FCC, do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma (COMCCRI) e da Prefeitura Municipal de Criciúma.

Confira os participantes:

·         Banda Creedout (Música);

·         Banda Humaneasy (Música);

·         Bboy Marco Antônio (Dança);

·         Cainan e Claudson (Dança);

·         Grupo Cirandela (Música);

·         Grupo Dallas (Música);

·         Lara e Clarissa (Música);

·         Marcos Rosso Alves (Dança);

·         Milla e Paulo Roberto (Música);

·         Simone Milak (Artes Visuais).

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de julho de 2021 às 19:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário