AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc leva informações sobre ingresso na Universidade ao público do Nações Shopping

Unesc leva informações sobre ingresso na Universidade ao público do Nações Shopping
Espaço diferenciado funcionou nesta quinta e sexta-feira (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Quem circulou pelo Nações Shopping nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/7) pode saber mais sobre a Unesc e suas oportunidades de cursos, bolsas e formas de ingresso. A equipe da Universidade montou um espaço especial, próximo à praça de alimentação do shopping, que pode ser visitado até às 22 horas desta sexta-feira (20/7).

A assistente administrativa da Gerência de Atenção ao Estudante, Denise Dias Roldão, conta que o objetivo é levar a Universidade para perto de seus possíveis futuros estudantes. “Aqui esclarecemos dúvidas e informamos sobre as possibilidades que a Universidade oferece, como por exemplo o Escolha Unesc”, destaca.

A supervisora dos Programas de Relacionamento da Universidade, Camila Batanolli, considera o Escolha Unesc o meio mais simples de ingressar no ensino superior. “É uma modalidade de ingresso pelo histórico escolar que facilita e agiliza o processo, além de garantir a matrícula no ato da inscrição”, afirma.

As inscrições para o Escolha Unesc são realizadas de forma presencial, das 8h30 às 21 horas, na Gerência de Atenção ao Estudante, no campus da Universidade. O candidato pode escolher por três formas de entrada: Ingresso Direto, Nossa Bolsa Licenciatura ou Descontos Ingressantes.

Mais informações


http://escolha.unesc.net/

Espaço Unesc

O local preparado pela equipe da Universidade conta um painel para fotos, poltronas, doces, materiais informativos e peças de uma exposição criada pelos acadêmicos da sétima fase do curso de Design – ênfase em Projeto de Produtos sobre design náutico.
 
O assistente de divulgação, Ricardo Michels, destaca que quem passar pelo espaço pode receber uma surpresa. “O estudante que realizar a pré-inscrição, além de conhecer mais sobre a Universidade, vai ganhar um brinde exclusivo da Unesc”, afirma.

Além do Programa de Relacionamento e da Gerencia de Atenção ao Estudante, também estão presentes o Setor de Arte e Cultura e o Escritório de Negócios.

Universidade Comunitária

Com 50 anos de vida, a Unesc é a Universidade Comunitária da região. Possui cursos considerados de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – nas diversas áreas do conhecimento. Com 13.000 alunos e 1.500 professores e funcionários, a Instituição recebe diariamente mais de 1.000 pessoas que que transitam entre as Clínicas Integradas, Unidade Judiciária de Cooperação e outros serviços dedicados à comunidade.

A Unesc realiza projetos de extensão em diversos municípios do Sul do Estado e tem a qualidade de sua pesquisa reconhecida internacionalmente. Oferece ainda 48 cursos de especialização, sete mestrados, dois doutorados implantados e três em processo de implantação, além de um mestrado em rede que está em construção juntamente com as Universidades do Sistema Acafe.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de julho de 2018 às 18:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário