AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc recebe Troféu The Winner Awards

Unesc recebe Troféu The Winner Awards
Universidade foi homenageada em São Paulo nesta quarta-feira (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Unesc recebeu mais um grande presente de aniversário na noite desta quarta-feira (11/7). A Universidade foi homenageada e recebeu o Troféu The Winner Awards, em São Paulo. Além disso, a Unesc também participou da Conferência Internacional São Paulo 2018, que ocorreu antes da premiação. A chefe de gabinete da reitoria, Gisele Coelho Lopes, esteve presente em ambos eventos representando a Unesc.

A cerimônia do Troféu The Winner Awards visa reunir e homenagear empresas que contribuem para o crescimento de seu país nas mais variadas categorias. O prêmio é dirigido para médias e grandes empresas, que se destacaram em suas áreas de atividades.

Os critérios avaliados para a homenagem são a  participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no           mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social, destaque e matérias em veículos de comunicação na mídia nacional e internacional, certificados de qualidade  adquiridos no decorrer de sua existência, por sua liderança empresarial, sistema de gestão, qualidade nos produtos e serviços,  credibilidade, inovações tecnológicas e certificações.

Antes do prêmio, Gisele participou da Conferência Internacional São Paulo 2018, onde pode apresentar para os participantes do evento e para as demais instituições homenageadas, a trajetória dos 50 anos da Unesc e as atividades que ela presta atualmente para a comunidade interna e externa.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de julho de 2018 às 18:15
Compartilhar Comente

Deixe um comentário