AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade recebe homenagem do SBT

Universidade recebe homenagem do SBT
Presente faz alusão ao aniversário da Unesc (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

A Unesc ganhou mais um presente pela passagem do seu cinquentenário. A reitora, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu na tarde desta quarta-feira (4/7), uma homenagem do SBT de Santa Catarina, juntamente com afiliada Grupo SCC (Sistema Catarinense de Comunicação), que faz alusão aos 50 anos da Instituição, comemorado no fim do mês passado. O diretor regional da emissora, Leonel Fialho, realizou a entrega a reitora.

De acordo com Luciane, a homenagem representa a importância que a Unesc tem para o canal. “Um reconhecimento de muita responsabilidade, saber que um grande meio de comunicação como este reconhece a relevância da Unesc”, pontua.

Para Fialho, a homenagem demonstra a parceria das duas instituições. “Viemos agradecer este contato que temos com a Universidade. A Unesc abriu as portas para nós e continuaremos a dialogar juntos”, comenta.

A reitora aproveitou para conceder uma entrevista ao repórter, Laércio Botega, falando sobre a homenagem recebida. A chefe de gabinete da reitoria, Gisele Coelho Lopes, também acompanhou a visita.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

04 de julho de 2018 às 22:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário