AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições para ingresso pelos processos seletivos especiais já estão abertas

Inscrições para ingresso pelos processos seletivos especiais já estão abertas
Interessados devem ir até a Centac na Universidade (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Os candidatos interessados em ingressar na Unesc por meio dos processos seletivos especiais – transferência externa, reingresso e ingresso com curso superior – já podem fazer as suas inscrições. A Universidade oferece vagas em diversos medicursos de graduação presenciais ou a distância nas áreas de engenharia, tecnologia, saúde, educação e ciências sociais aplicadas.

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve procurar a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), preencher o formulário e apresentar a documentação solicitada.

As vagas para transferência externa (ingresso de aluno de outras instituições de ensino superior), reingresso (retorno de acadêmicos que estavam em situação de trancamento ou abandono em cursos da Unesc) ou ingresso com curso superior (alunos que já concluíram graduação) serão preenchidas conforme o limite disponível em cada curso e de acordo com a classificação do candidato a partir da análise do seu histórico escolar, seguindo resolução específica da Instituição e do curso.

Confira o edital (clique aqui)

https://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/15740.pdf?1526578595

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

21 de maio de 2018 às 14:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário