AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Representantes do Sintresc visitam Universidade e dialogam sobre possíveis parcerias

Representantes do Sintresc visitam Universidade e dialogam sobre possíveis parcerias
Encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira na Unesc (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A Unesc recebeu, na tarde desta sexta-feira (23/2), a visita de representantes do Sintresc (Sindicato dos Trabalhadores Indústria de Energia Elétrica do Sul de Santa Catarina), com sede em Capivari de Baixo. Durante a reunião, o gerente do Escritório de Negócios da Universidade, Henrique Vargas e o coordenador do Sindicato, Luiz Antônio Barbosa dialogaram sobre possíveis parcerias entre a Instituição e a entidade.

“Está ocorrendo uma mudança muito grande no mercado. Então nossa ideia é buscar na Unesc a oportunidade de capacitar nossos profissionais, entender a nova geração que está chegando e oferecer aos nossos associados, novas oportunidades de crescer profissionalmente”, afirmou o coordenador do Sintresc.

Segundo o gerente do Escritório de Negócios, o momento da Unesc é de chegar mais perto do mercado. “Estamos começando um trabalho de reaproximação com o mercado. Queremos saber o que ele precisa e oferecer ainda mais. Caso não possamos atender estas demandas, iremos buscar meios para possibilitá-las”, salientou.

A reunião teve ainda a presença do diretor Jurídico do Sindicato, Cleber Borges da Silva e do diretor Financeiro da entidade, José Paulo dos Reis e da consultora comercial do Escritório de Negócios da Universidade, Monique Romancini.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

23 de fevereiro de 2018 às 17:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário