AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc premia artistas participantes da 3ª Coletiva de Artistas do Sul

Unesc premia artistas participantes da 3ª Coletiva de Artistas do Sul
Cachê cultural vai ser entregue aos 20 autores que contribuíram com o evento (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A Unesc vai disponibilizar um apoio cultural financeiro aos participantes da 3ª Coletiva de Artistas do Sul. Ao todo, foram 20 artistas selecionados, de oito cidades de região. Eles produziram e estão expondo suas obras no Espaço Cultural “Toque de Arte”, localizado no hall do Bloco Administrativo. As composições podem ser visitadas até o dia 20 de dezembro.

A coordenadora do Setor Arte e Cultura, que organiza o evento, Amalhene Baesso Reddig, ressalta a valorização dos artistas pela Unesc. “É um diferencial este cachê cultural. Foi uma forma que encontramos de dar apoio por suas produções e incentivar a continuar neste caminho”, explica.

Quem passa pela mostra encontra intervenções em pintura, instalação, objeto, fotografia, escultura, computação gráfica, serigrafia, xilogravura e desenho, proporcionadas por uma parceria entre a Universidade e o Ministério da Cultura. A Coletiva recebe auxílio financeiro da Betha Sistemas, da Anjo Tintas e do Bistek Supermercados.

Visite

O acesso as obras é gratuito e pode ser realizado a qualquer momento. Para realizar uma visita mediada basta acessar o site da Coletiva, sendo disponível para escola e outras instituições.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

01 de dezembro de 2017 às 18:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário