AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Quintas Culturais comemora o Dia Nacional da Poesia no Brasil

Quintas Culturais comemora o Dia Nacional da Poesia no Brasil
Alunas da Unesc recitaram poemas (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O Quintas Culturais desta semana foi especial. A edição de 26 de outubro comemorou o Dia do Poeta (29/10), Dia Nacional do Livro (29/10) e o Dia Nacional da Poesia no Brasil (31/10) e trouxe ao campus poemas de Carlos Drummond, Pablo Neruda, Manoel de Barros, Mário Quintana e um conto de Caio Fernando Abreu.

Os textos foram recitados pelas acadêmicas a sexta fase do curso de Letras Júlia Cravo, Erica Duarte e Thamiris Dondossola.

Participe do Quintas Culturais

Quintas Culturais é um espaço para os artistas da comunidade mostrarem seus talentos. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações em grupos ou individuais, com apresentações musicais, de teatro, dança, poesia e diversas outras expressões artísticas.

A ação é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura, vinculado à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Para participar, basta entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura no Bloco P, sala 11, ou entrar em contato pelo e-mail cultura@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2622.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

27 de outubro de 2017 às 16:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário