AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Nova gestão realiza primeiro encontro com diretoria do DCE

Nova gestão realiza primeiro encontro com diretoria do DCE
Reitora Luciane Ceretta conversou com acadêmicos nesta sexta (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A Reitoria da Universidade realizou nesta sexta-feira (18/8) o primeiro encontro com a diretoria do DCE (Diretório Central dos Estudantes) Unesc. A reitora Luciane Ceretta conversou com os representantes dos acadêmicos, e reforçou o posicionamento da gestão em estar aberta ao diálogo e a participação efetiva dos alunos em todas as esferas da Instituição.

“A Universidade é o local do dissenso qualificado. É proibido proibir diferentes ideologias e é necessário dialogar sempre”, afirmou Luciane. Durante o primeiro encontro, a reitora ouviu solicitações e sugestões dos membros da diretoria do DCE e reafirmou a parceria entre Reitoria e DCE em prol da Universidade e dos acadêmicos, colocando a nova gestão à disposição para o diálogo e a busca de resolutividade para as questões apresentadas. 

Um dos assuntos abordados durante a reunião foi a diversidade no campus e o respeito ao ser humano. Foi definido um encontro dia 25 de agosto na Reitoria para discutir com mais profundidade o tema e formatar ações a serem desenvolvidas pela Reitoria e representantes dos alunos. Ficou acordado ainda, que haverá encontros quinzenais entre a Reitoria e o DCE, para tratar de assuntos diversos.

Para o presidente do DCE Marcos Machado, o encontro desta sexta-feira foi uma oportunidade de aproximar ainda mais o movimento estudantil da nova gestão universitária.

A pró-reitora de Ensino de Graduação Indianara Becker e a chefe de gabinete da Reitoria Gisele Coelho Lopes também participaram do encontro. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

18 de agosto de 2017 às 21:35
Compartilhar Comente

Deixe um comentário