AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Seu primeiro passo na Unesc pode ter benefícios especiais

Seu primeiro passo na Unesc pode ter benefícios especiais
Ingresso pelo histórico escolar até 13 de junho conta com vantagens Mais imagens

Sem vestibular e com chance de bolsa de estudos. Uma oportunidade única para você que quer entrar na Universidade, o Escolha Unesc traz diversos benefícios para auxiliar na realização do sonho de conquistar o diploma do Ensino Superior. O processo seletivo ocorre por meio do histórico escolar e já está aberto. Mas fique atento, o preenchimento das vagas será por ordem de chegada, então não perca a oportunidade de ingressar no curso que você quer.

Neste primeiro período de matrículas, que ocorre até 13 de junho, os alunos poderão desfrutar de 15% dos Descontos Corporativos, benefício direcionado a estudantes que são funcionários de empresas conveniadas à Unesc. Além disso, também estará disponível a opção de parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito.

São mais de 30 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis no Escolha Unesc. Aquele que ingressar vai poder desfrutar dos benefícios de estudar em uma uma Universidade Comunitária, voltada para a população, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), com infraestrutura de ponta, tendo a maior biblioteca da região e laboratórios de excelência, além de espaços de aprendizado como as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

Mais informações (clique aqui)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

29 de maio de 2017 às 13:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário