AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professor de escola de Design de Portugal fala para acadêmicos e profissionais em Criciúma

Professor de escola de Design de Portugal fala para acadêmicos e profissionais em Criciúma
António Rodrigues estará em Criciúma nesta quarta-feira (Foto: Divulgação) Mais imagens

O professor do IADE, escola de Design de Portugal, António Cruz Rodrigues, estará em Criciúma nesta quarta-feira (29/3), para falar sobre o TrendProfile, um programa de Design para uso nas empresas, durante evento realizado pelo curso de Design – ênfase em Projeto de Produtos e a La Moda. O evento ocorre na empresa, às 19h30, e vai reunir profissionais da marca, alunos da primeira e da quinta fase do curso da Unesc e representantes de parceiros do curso, como a Kleiner Schein e Ceusa Revestimentos Cerâmicos. O evento tem o apoio do Centro Design Catarina.

António Cruz Rodrigues é professor no IADE – Creative University, localizada em Lisboa e uma referência em ensino na Europa tanto em Design quanto em Publicidade, Marketing e Fotografia. Rodrigues é também coordenador da área científica de Design, do Mestrado em Design Management e do Mestrado em Design de Produto e do Espaço. Possui mais de 20 anos de experiência profissional e acadêmica, tendo colaborado com mais de 250 empresas internacionais.

Na palestra de quarta-feira Rodrigues vai apresentar o TrendProfile, método desenvolvido por ele com o objetivo de auxiliar as empresas a decidir quais produtos oferecer aos seus clientes, cruzando as macro tendências e tendências do Design com os perfis de consumidor.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

27 de março de 2017 às 20:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário