AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece bolsas de estudo para você que quer ser professor

Unesc oferece bolsas de estudo para você que quer ser professor
Oportunidade ocorre por meio do Escolha Unesc até dia 10 de março (Foto: Arquivo) Mais imagens

Antes de formar profissionais, a Unesc se preocupa em formar cidadãos, que auxiliem na construção do mundo em que vivem. Se você se identifica com esse propósito, também pode fazer a sua parte além dos muros da Universidade. Ser professor, ser aquele que ensina, que transmite conhecimento é contribuir de forma direta para o desenvolvimento da sociedade.

E para incentivar aqueles que querem seguir o caminho da Educação, a Unesc oferece o Nossa Bolsa Licenciatura. A oportunidade é para ingressantes do Escolha Unesc, processo seletivo da Universidade, que ocorre por meio do histórico escolar. As inscrições estão abertas até o dia 10 de março.

O Nossa Bolsa disponibiliza vagas nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Matemática. Os interessados poderão ser beneficiados com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio).

Para participar do Nossa Bolsa, o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010; ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta.

Inscrições

Neste período as inscrições do Escolha Unesc e Nossa Bolsa Licenciatura ocorrem de forma presencial, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 21 horas.

Mais Informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

23 de fevereiro de 2017 às 16:27
Compartilhar Comente (2)

2 comentários

Scheila Costa Elias

13 de junho de 2017 às 15:54

Oi gostaria de saber se a UNESC está oferecendo algum tipo de bolsa de estudos, quero começar mas estou sem condições.

Aline Rodrigues Borba

01 de março de 2017 às 11:08

Nossa bolsa e só para os calouros ?

Deixe um comentário