AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Já pensou em expor suas obras na Universidade?

Já pensou em expor suas obras na Universidade?
Edital para seleção de trabalhos está aberto até 3 de fevereiro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Artistas interessados em expor suas obras no Espaço Cultural da Unesc "Toque de Arte" em 2017 podem inscrever seus trabalhos até 3 de fevereiro. Serão selecionadas até cinco propostas. O edital de Exposições Temporárias é aberto para a participação de artistas, colecionadores e instituições nacionais ou internacionais. Os nomes dos selecionados serão divulgados em 17 de fevereiro.

Em 2016 foram realizadas três exposições na Unesc: “Visto Livre”, de Rosangela Becker, de Criciúma; “Distopia SP”, de Rafael Ramos, de São Paulo e “Flora – Experiência Direta”, de Zenchô, do Rio de Janeiro.

O Espaço Cultural é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas, nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros.

O edital de Exposições Temporárias do Espaço Cultural Unesc "Toque de Arte" foi lançando pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e os interessados podem obter mais informações no Setor de Arte e Cultura, localizado na sala 11 do Bloco P, ou pelo telefone (48) 3431-2622.

Edital de Exposições Temporárias

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de janeiro de 2017 às 16:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário