AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Feira das Profissões: Estudantes conhecem os laboratórios do Iparque

Feira das Profissões: Estudantes conhecem os laboratórios do Iparque
Visitas ocorrem em todos os períodos do evento (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Diversos estudantes estão aproveitando a chance de vivenciar o mundo universitário. É a Feira das Profissões da Unesc, que está mostrando o caminho para aqueles que ainda buscam se identificar com o Ensino Superior. Uma das atividades oferecidas no evento são as visitas orientadas, e o Luiz Felipe Correa, estudante do Ensino Médio do Colégio Leme, de Criciúma, aproveitou a oportunidade.

O aluno contou que ainda tinha dúvida em dois cursos: Engenharia Civil e Engenharia de Materiais. Para se decidir, ele foi conhecer os laboratórios da Universidade. “Depois de conhecer melhor a estrutura da Unesc vou conseguir me resolver, ainda não sei que área seguir, mas tenho certeza que quero alguma Engenharia”, contou Luiz.

Luiz, juntamente com os seus colegas, visitaram o mundo da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias. Eles conheceram os laboratórios do Iparque (Parque Científico e Tecnológico). Lá, os estudantes acompanharam uma demonstração de extrusão, que é a transformação das matérias primas em plástico.

Quem não optar pela área das Ciências, Engenharias e Tecnologias também podem conhecer as estruturas da Universidade, as Visitas Orientadas continuam ocorrendo até quinta-feira, durante a manhã, tarde e noite.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de agosto de 2016 às 17:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário