AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mercado de trabalho é tema de Aula Inaugural da pós em Análises Clínicas

Mercado de trabalho é tema de Aula Inaugural da pós em Análises Clínicas
Curso é voltado para farmacêuticos, biólogos, médicos e biomédicos (Foto: Arquivo) Mais imagens

A nova turma de pós-graduação da Unesc inicia as atividades na próxima semana. A especialização em Análises Clínicas terá sua Aula Inaugural dia 29 de julho com o farmacêutico e professor Rober Rosso. O palestrante vai falar sobre “Mercado de Trabalho e Qualificação Profissional como um Diferencial”, às 18h30, no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P.

Graduado em Farmácia – Bioquímica pela Universidade de Passo Fundo, Rosso é mestre em Ciências Farmacêuticas – subárea de Análises Clínicas pela UFSC e doutorando na Universidade Federal de Ciências da Saúde, em Porto Alegre. Ele atua também como professor da Rede Metodista de Educação.

Especialização


O curso é voltado para farmacêuticos, biólogos, médicos e biomédicos e tem como objetivo atualizar e complementar a formação relacionada ao diagnóstico clínico-laboratorial. Entre as disciplinas do curso estão Bioquímica e Endocrinologia Clínica, Imunologia Clínica, Microbiologia Clínica, Parasitologia Clínica e Análises Clínicas Veterinárias, Hematologia Clínica, Toxicologia e Monitoramento de Fármacos, Biologia Molecular e Controle de Qualidade e Biossegurança.

As aulas ocorrem quinzenalmente, as sextas à noite e aos sábado, manhã e tarde. O curso tem duração de 18 meses e restam poucas vagas.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P da Universidade, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de julho de 2016 às 16:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário