AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Política de Permanência dos Estudantes é tema de Fórum nesta quarta-feira

Política de Permanência dos Estudantes é tema de Fórum nesta quarta-feira
Estudantes, gestores e professores participarão do encontro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Com o intuito de promover o debate e os encaminhamentos sobre as Políticas Institucionais de Permanência de Estudantes, a Unesc realiza nesta quarta-feira um Fórum de Ensino. No encontro serão discutidas formas de garantir o sucesso na formação profissional, humana e cidadã do estudante. O encontro ocorre das 14h30 às 17 horas, nas salas 4 e 10 do Bloco XXI B.

“O encontro tem como objetivo refletir sobre esta Política Institucional, fortalecendo importância do envolvimento da comunidade acadêmica com a permanência dos estudantes na Unesc. É desejo de todos que os ingressantes sejam diplomados, devido a sua realização pessoal e melhoria da qualidade de vida, cumprindo assim com a missão e a função social da Universidade”, ressaltou a pró-reitora de Ensino de Graduação, Robinalva Ferreira.

Participarão do encontro a Prograd (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação), a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), a Proaf (Pró-Reitoria de Administração e Finanças), as Unidades Acadêmicas, coordenadores de curso, DCE e setores envolvidos na implementação da política de permanência: Setor de Estágio, Cpae, Centac, Extensão, Secom, Serca, Financeiro, Jurídico, Apoio, SAMA, Ouvidoria, Pop, Ânima e Relações Internacionais.

Saiba mais


A Política Institucional de Permanência dos Estudantes com Sucesso foi aprovada em agosto de 2013 e aponta programas, cursos, atividades e ações acerca de questões acadêmicas, administrativas, financeiras, culturais e sociais que visam a permanência com sucesso dos estudantes.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

09 de outubro de 2015 às 19:27
Compartilhar Comente

Deixe um comentário