AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Biblioteca retorna ao seu local original

Biblioteca retorna ao seu local original
Mudança para o espaço inicia no dia 3 de junho Mais imagens

O mês de junho será de excelente notícia na Biblioteca Professor Eurico Back da Unesc, pois ela vai retornar ao seu local original, mais moderno, espaçoso e adequado às atividades. A mudança para o espaço inicia no dia 3 de junho, por isso a Biblioteca estará fechada neste período.

Para atender melhor aos usuários da Biblioteca, o empréstimo foi ampliado para 10 obras, que poderão ser retiradas até o dia 2 de junho.

A previsão é que no dia 23 de junho se reabra a biblioteca no novo espaço.

Benefício a comunidade acadêmica e regional.

A Biblioteca Professor Eurico Back da Unesc possui 150 mil volumes, quase 100 mil periódicos (revistas e jornais) e 5 mil mapas e multimeios (vídeos e áudios). Com a reforma e ampliação ela passará de 1 mil m² para 2,7 mil m² e beneficiará a comunidade acadêmica e regional.

Fonte: Secom

22 de maio de 2015 às 10:48
Compartilhar Comente (2)

2 comentários

Janete Triches

25 de maio de 2015 às 15:10

Estamos todos na maior expectativa da nova biblioteca, o melhor lugar do mundo para medir o tamanho da nossa ignorância e começar a construir um mundo de conhecimento sem limites!

Natalia

25 de maio de 2015 às 10:29

A expectativa é grande para ver a nova biblioteca! De fato hoje temos outras alternativas de bibliotecas sem sair de casa, mas este espaço cheio de livros nunca vai deixar de ser o coração da Universidade! Uma grande conquista!

Deixe um comentário