AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Importância do Enade será tema de Aula Inaugural

Importância do Enade será tema de Aula Inaugural
Encontro ocorre no Auditório Ruy Hülse (Foto: Arquivo) Mais imagens

O Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) é essencial na avaliação do curso universitário. É por meio da prova que o Ministério da Educação e Cultura promove a melhoria do ensino do país. O assunto será o tema da aula inaugural dos cursos Tecnológicos da Unesc, que ocorre na próxima terça-feira (3/03), às 19 horas, no Auditório Ruy Hülse.

O coordenador do curso de Gestão Financeira, Volmar Madeira, explica que os alunos devem realizar o exame com responsabilidade acadêmica e profissional. “A relação do Enade com o aluno influência em seu futuro. É preciso mostrar o real valor do exame, para que eles entendam a importância da participação”, comenta.

O encontro será ministrado pelo professor Thiago Henrique Almino Francisco, doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina e mestre pelo Programa de Pós-graduação - Mestrado Profissional - em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina.

Fonte: Secom

27 de fevereiro de 2015 às 20:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário