AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

SIM: terceira etapa de inscrições está aberta

SIM: terceira etapa de inscrições está aberta
Candidatos poderão obter descontos nas mensalidades (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os interessados em ingressar em um curso superior ainda no primeiro semestre de 2015 podem participar do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) Unesc, cujas inscrições para a terceira e última etapa iniciam nesta terça-feira (3/2) e encerram em 23 de fevereiro. Os aprovados pelo processo seletivo entram na Universidade pela análise do histórico escolar e podem obter descontos de até 50% nas mensalidades.

Há vagas disponíveis em diversos cursos presenciais e a distância e os candidatos podem se inscrever no portal unesc.net ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas.

O SIM foi dividido em três etapas, que iniciaram em dezembro de 2014. A lista de aprovados na terceira fase será divulgada em 4 de março e a matrícula ocorre de 6 a 9 de março na Centac.

Descontos

Os alunos que ingressarem pelo SIM poderão receber descontos de até 50%, de acordo com os perfis: pessoa jurídica ou física. Para pessoa física, o desconto é voltado a candidatos que tenham renda per capita (por membro da família) entre dois e cinco salários mínimos. Já para pessoa jurídica, o desconto é realizado por meio de convênio entre a empresa em que o calouro trabalha e a Unesc.

Para participar do processo seletivo para a obtenção dos descontos, o aprovado deve agendar a entrevista de perfil socioeconômico na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), pelo telefone (48) 3431-2686.

Mais informações

Fonte: Secom

03 de fevereiro de 2015 às 16:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário