AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Último dia para se inscrever na segunda etapa do SIM

Último dia para se inscrever na segunda etapa do SIM
Alunos que ingressarem pelo SIM poderão receber descontos de até 50% (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os interessados em ingressar na Unesc pelo histórico escolar com chances de descontos na mensalidade têm até essa segunda-feira (2/2) para se inscrever na segunda etapa do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito). São 1344 vagas disponíveis em mais de 35 cursos presenciais e a distância.

O processo seletivo está dividido em três etapas. Os candidatos que não forem aprovados na fase em que se inscrever serão automaticamente inscritos para o próximo período de inscrições, caso haja vaga no curso escolhido. O resultado da segunda etapa será divulgado em 5 de fevereiro de 2015.

As inscrições podem ser feitas pelo portal unesc.net ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Unesc, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas. Em janeiro de 2015, o horário de funcionamento da Centac será das 14 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Descontos e bolsas


Os alunos que ingressarem pelo SIM poderão receber descontos de até 50%, de acordo com os perfis: pessoa jurídica ou física. Para pessoa física, o desconto é voltado a candidatos que tenham renda per capita (por membro da família) entre dois e cinco salários mínimos, já para pessoa jurídica, o desconto é realizado por meio de convênio entre a empresa em que o calouro trabalha e a Universidade.

Para participar do processo seletivo para a obtenção dos descontos, o calouro deve agendar a entrevista de perfil socioeconômico na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), pelo telefone (48) 3431-2686.

Mais informações

Fonte: Secom

30 de janeiro de 2015 às 15:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário