AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Prorrogado o prazo para inscrições no SIM 2

Prorrogado o prazo para inscrições no SIM 2
Estudantes terão até segunda-feira (28/7) para participar do processo (Foto: Arquivo) Mais imagens

 Os interessados em fazer um curso superior na Unesc terão mais tempo para participar do SIM 2 (Sistema de Ingresso por Mérito). O prazo para as inscrições no processo seletivo foi prorrogado para segunda-feira (28/7). Pelo processo seletivo, os aprovados entrarão na Universidade pela análise do histórico escolar. São mais 400 vagas para ingresso na primeira ou em diversas fases.

Psicologia, Farmácia, Administração, Administração - habilitação em Comércio Exterior, Ciências Biológicas, Artes Visuais, Design, Engenharia de Materiais, Odontologia, Engenharia de Produção, Geografia, Matemática e Ciências Econômicas são algumas das mais de 20 opções em cursos no SIM 2.

Os candidatos podem fazer a inscrição online, pelo www.unesc.net ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 20h30. O resultado do processo seletivo será divulgado no portal Unesc e nas redes sociais da Universidade (na fan page do Facebook  e no Twitter, @Unesc). Os calouros iniciarão as aulas em 4 de agosto.

Cursos, vagas e inscrições

Fonte: Secom

25 de julho de 2014 às 20:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário