AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mais que homenagens, oportunidades de conexões internacionais

Mais que homenagens, oportunidades de conexões internacionais
Reitora Luciane Bisognin Ceretta já recebeu o certificado de Melhor Instituição Regional em nome da Universidade (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Chegou o grande dia de a Unesc e a sua reitora, Luciane Bisognin Ceretta, terem seus desempenhos reconhecidos internacionalmente. Iniciou nesta terça-feira (18/12) e segue até quarta-feira (19/12), em Oxford, no Reino Unido, o Oxford Summit Leaders 2018, evento que marca o encerramento do ano do cinquentenário da Universidade em grande estilo. Já neste primeiro dia de evento a reitora recebeu o certificado de Melhor Instituição Regional em nome da Universidade.

Na oportunidade, a reitora da Unesc pôde ainda fazer a sua fala destacando o papel da Unesc em âmbito regional e estadual, além de apresentar um vídeo completo sobre as atividades realizadas e a dimensão do trabalho desempenhado pela organização. Para Luciane, mais do que receber as homenagens, a oportunidade está sendo de imensa valia para o futuro da Universidade. “A experiência da Unesc em participar deste evento com mais de 50 outras instituições de diversos países apresentando suas experiências é fantástica. A Universidade foi muito elogiada, assim como os projetos e eixos apresentados, de modo que tem sido possível estabelecer conexões que para o futuro da internacionalização da Universidade, da mobilidade acadêmica, da ampliação do número de acordo com outras instituições, por exemplo, tem sido excepcional”, destaca Luciane.

O contato com lideranças dos mais variados países, assim como a participação em painéis sobre temas relacionados à gestão e à educação, para a reitora, agrega ainda mais possibilidades à Unesc. “O evento se mostra de uma riqueza importante de discussões com palestras que apresentam uma amplitude muito bacana com relação ao que tem sido feito na educação superior em diferentes lugares do mundo. Além disso, preciso observar que as experiências desenvolvidas nas mais diferentes universidades têm, de fato, se transformado em resultados que contribuem muito com o setor produtivo e com toda a comunidade, o que queremos ampliar cada vez mais na nossa Unesc”, completa.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de dezembro de 2018 às 14:49
Compartilhar Comente (4)

4 comentários

Sergio Bruchchen

20 de dezembro de 2018 às 11:10

FAZER PARTE DA UNESC É MOTIVO DE ORGULHO E PODEMOS DIZER: ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

Sandra Helena Carvalho de Farias

19 de dezembro de 2018 às 12:55

Parabenizo esta maravilhosa instituição pelo prêmio recebido. É com orgulho que digo ter sido aluna desta instituição. Na minha época era FUCRI/ UNESC.

Jucelia

18 de dezembro de 2018 às 21:01

Parabéns pelo premio

Jucelia da silva

18 de dezembro de 2018 às 21:00

Parabéns pelo premio

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito