Colégio Unesc

Colégio Unesc se destaca na 9ª Feira Regional de Matemática

Alunos do colégio Unesc participaram da 9ª Feira Regional de Matemática da região carbonífera. O evento, que ocorreu nessa quarta-feira (23/08), no IFSC Campus Criciúma, contou com a colaboração de trabalhos de egressos da Instituição Colégio Unesc que atualmente contribuem tanto no Colégio Unesc quanto em outras instituições educacionais da região.

Um dos pontos altos da Feira foi o trabalho desenvolvido pelo subprojeto interdisciplinar Geografia-Matemática-Química, que faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do colégio.

A Feira é um evento científico-cultural que reúne trabalhos de estudantes e professores da educação básica, educação superior e educação especial de instituições públicas e particulares.

O objetivo da exposição é despertar nos alunos o interesse pela Matemática, promover a troca de experiências entre professores e realizar a divulgação de conhecimentos matemáticos.

A comissão organizadora foi composta pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Secretaria Municipal de Educação, Unesc e IFSC.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

24 de agosto de 2023 às 14:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário