Colégio Unesc

Posse Grêmio Estudantil - 02 de julho

Tomaram posse nesta segunda-feira, 02 de julho, os membros da diretoria do Grêmio Estudantil Prof. João Monteiro do Colégio Unesc. A diretoria foi eleita em 13 de abril de 2018 e ficará por um ano no cargo. O Grêmio leva o nome do professor da Universidade e do Colégio Unesc João Monteiro (in memoriam) e vai desenvolver suas atividades em sua sede, localizada no Complexo Esportivo da Universidade.

 A posse contou com a presença da Pró-Reitora de Ensino de Graduação professora Dra. Indianara Reynaud Toreti , a Coordenadora Geral do Colégio UNESC professora Mestra Marlene Pires, a Coordenadora Pedagógica do Colégio Unesc professora mestranda Carina Fernandes de Andrade de Freitas,   Presidente do DCE Alexandre Bristot Rocha, o  Presidente da UCE Lucene Magnus, a Presidente da APP do Colégio UNESC, Sônia da Luz, a estimada Carla Cristina Casagrande Monteiro, esposa do nosso querido e eterno professor João Francisco Marques Monteiro e mãe dos alunos: Nando Casagrande Monteiro (9º ano) e Lana Casagrande Monteiro (6º ano) e a  professora Wânia Inácio da Silva Ramos que representou a comissão organizadora do Grêmio Estudantil.

A aluna Hellen Aparecida Manenti, presidente do Grêmio Estudantil, afirmou:  “Hoje assumimos oficialmente a diretoria do Grêmio Estudantil Professor João Monteiro, mas nosso compromisso começou no momento em que em cada um de nós nasceu a vontade de contribuir com o nosso Colégio, para fortalecê-lo com o Grêmio. Com muita responsabilidade estamos juntos, unidos, trabalhando pelo Colégio Unesc. Contem conosco! ”

Por fim, nas palavras da Coordenadora Geral do Colégio Unesc, Marlene Pires:  “Vocês alunos, têm talento, são criativos, participativos e têm uma energia que contagia a todos”.

Parabéns a todos e sucesso!

02 de julho de 2018 às 16:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário