Colégio Unesc

Jogos do Colégio Unesc movimentam a semana

Jogos do Colégio Unesc movimentam a semana
A festa de abertura ocorre segunda-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Como uma forma de integrar pais, alunos, familiares, professores e funcionários, o Colégio Unesc vai realizar, a partir de segunda-feira (6/10), a edição de 2014 dos seus Jogos Escolares, que envolverá estudantes do Ensino Médio e Ensino Fundamental. As disputas vão do pique bandeira ao xadrez e começam na terça-feira (7/10). Antes disso, todos se reunirão na abertura do evento, segunda-feira (6/10), às 19h30, no Ginásio da Unesc. O evento terá desfile dos participantes, apresentações culturais e presença do mascote do Colégio, o “Unesquinho”. Os Jogos vão até a sexta-feira (10/10).

As modalidades disputadas serão: futebol, handebol, futsal, basquete, vôlei, tênis de mesa, xadrez, atletismo, pique bandeira, caçador, pardal e abelha,  queimada, taco, skate, escalada e slackline.

“Contaremos com a parceria do curso de Enfermagem e do SOS para ajudar em possíveis eventualidades. Além destes profissionais, teremos acadêmicos do curso de Educação Física que farão a arbitragem das atividades esportivas”, comenta a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental do Colégio Unesc, Zulma Ferrazza.

Os alunos do Ensino Médio que garantirem o 1º, 2º, 3º e 4º lugar ganharão medalhas como reconhecimento. Do Ensino Fundamental, todos os estudantes ganharão medalhas de participação.

As atividades ocorrem das 7h30 às 11h40 e das 13h15 às 17 horas. As turmas estarão usando camisetas personalizadas simbolizando o mascote do grupo.

Fonte: Secom

03 de outubro de 2014 às 20:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário