AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc recebe Natalino Uggioni para debater o “Desenvolvimento da Educação em Santa Catarina”

Unesc recebe Natalino Uggioni para debater o “Desenvolvimento da Educação em Santa Catarina”
Secretário de Educação de Santa Catarina estará na Universidade nesta quarta-feira (8/5) (Foto: Arquivo Unesc) Mais imagens

Representantes das secretarias de educação da Amrec (Associação dos Municípios da Região Carbonífera), Amesc (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) e Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna), e acadêmicos e professores dos cursos da área da educação, estarão reunidos na Unesc na noite desta quarta-feira (8/5) para aprender sobre o Desenvolvimento da Educação em Santa Catarina com o Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni. O evento será realizado no Auditório Ruy Hülse, a partir das 19h.

A ação está sendo promovida na Universidade por meio da Sala dos Municípios. Conforme a coordenadora do setor, Isabel Regina de Souza, a expectativa é de que seja uma noite de auditório lotado para que a região absorva o máximo de conhecimento possível. “Isso está entre os objetivos da Sala dos Municípios, ou seja, aproximar as cidades da nossa região por meio do conhecimento, proporcionar encontros como esse, que fazem a diferença no desenvolvimento”, comenta.

De acordo com Isabel, é de extrema importância a participação dos municípios, dos alunos e dos professores. “Vamos ter aqui na nossa Universidade uma conversa qualificada sobre as perspectivas da educação no que tange inovação, os caminhos a serem seguidos, sobre o que Santa Catarina está pensando para esse assunto”, destaca.

Interessados em participar podem entrar em contato com a Sala dos Municípios por meio do telefone (48) 3431-2633

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de maio de 2019 às 18:33
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Jose Carlos Guimarães

08 de maio de 2019 às 01:11

Evento interessante e oportuno aos professores, profissionais da educação e alunos ,Natalino Uggioni tem mostrado muita competência na condução da pasta de educação e por certo será brilhante sua explanação.

Deixe um comentário