Reitoria e Aprofucri se reúnem para discutir projetos
A diretoria da Aprofucri (Associação de Professores e Funcionários da Fucri/Unesc) e a Reitoria da Unesc se reuniram na tarde desta terça-feira (10/4). A reunião marcou o primeiro encontro da diretoria da Associação com a atual gestão.
O objetivo da reunião foi de apresentar um panorama geral para a Reitoria de como está a atual situação da Aprofucri e as futuras projeções e ações da Associação. Também foram discutidos os eventos que serão realizados durante as datas comemorativas do ano na Universidade, como os 50 anos da Unesc.
Estiveram presentes a reitora Luciane Ceretta, o vice-reitor, Daniel Preve, a chefe de gabinete, Gisele Coelho Lopes, o presidente da Aprofucri, Michel Alisson da Silva, o vice-presidente, João Paulo Casagrande da Rosa e a primeira secretária, Janaína Damásio Vitório.
Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing
12 de abril de 2018 às 16:04
Newsletter
RSS