AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Território Paulo Freire: Professores participam de formação

Território Paulo Freire: Professores participam de formação
Troca de conhecimentos foi a terceira desde o ano passado Mais imagens

Os professores do Projeto de Extensão Território Paulo Freire ganharam um dia de aprendizado. Eles participaram de uma formação com presença de dois docentes do Instituto Paulo Freire, de São Paulo. As aulas ocorreram na última terça-feira (19/6) durante a tarde e à noite.

Durante o encontro, os representantes do Instituto dialogaram com as equipes dos projetos, que cumpriram atividades propostas pelos profissionais e tiveram o retorno sobre suas práticas extensionistas. Esta última ação foi realizada de uma forma mais prática, contemplando a linguagem freireana nos diferentes públicos, infantil, jovens e adultos, adequando-se às demandas dos projetos.

Os professores do Instituto compartilharam os conhecimentos pela primeira vez na Universidade em novembro de 2016. Após o primeiro encontro ocorreu outra troca de conhecimentos por web conferência.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de junho de 2017 às 10:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário