Pró-reitora será palestrante em evento do Ministério da Saúde
A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Luciane Ceretta, vai representar a Universidade no 11º Congresso Internacional da Rede Unida, um dos maiores eventos da área da saúde coletiva no Brasil. Ceretta foi convidada pelo Ministério da Saúde para ser palestrante no evento, que ocorre em Fortaleza, de 10 a 13 de abril.
Ela vai participar de um painel sobre as experiências exitosas com o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva. A Unesc participa do Programa desde 2010.
O painel ocorre na quinta-feira, sendo que professores, residentes e um representante da Secretária de Saúde de Criciúma também participam do evento.
Fonte: Secom
09 de abril de 2014 às 15:531 comentário
Vinicius da Silva Monteiro
10 de abril de 2014 às 08:42Parabéns Lu!! A sua capacidade profissional é incontestável! É um prazer e uma honra ter você como professora e pró-reitora da nossa instituição UNESC! Merece muito todo reconhecimento pelo bom trabalho e sequências consecutivas de êxitos.
Newsletter
RSS