AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Contabilizando Trote e abertura de exposição no Quintas Culturais

Contabilizando Trote e abertura de exposição no Quintas Culturais
Edição de ontem do projeto foi em dose dupla (Foto: Divulgação) Mais imagens

A edição de ontem (5/9) do projeto Quintas Culturais contou com dose dupla. Enquanto alunos do curso de Ciências Contábeis realizavam mais uma etapa do 3° Contabilizando Trote, era aberta a exposição “5ª Gionata Fotográfica”.

Durante o Contabilizando Trote, os alunos, além de cantarem uma paródia envolvendo as palavras-chave “Família Contábeis”, “Unesc”, “Contabilizando Trote” e “Calouros”, as duas primeiras fases realizaram mais uma prova surpresa, a Caça aos Tesouros. Nesta prova os acadêmicos conheceram grande parte do campus em busca de objetos escondidos pela comissão organizadora, entre eles livros da biblioteca, carteirinha de sócio do Criciúma e Carteira Profissional do CRC/SC.

A exposição “5ª Gionata Fotográfica” tem participação do Foto Clube de Urussanga e da Associação de produtores da Uva e do Vinho Goethe. A mostra está no hall dos blocos XXI. No meio de tantas fotografias estarão presente duas fotos dos vencedores, a Religiosidade, de Bibiana Pignatel Baesso, e Nostra Gente, de Fernando Volpato. A exposição ficará na Universidade até 11 de setembro, das 8 às 22 horas.

Participe

O projeto Quintas Culturais ocorre todas as semanas na Unesc. Ele tem como objetivo promover o desenvolvimento na comunidade acadêmica da percepção e compreensão de diferentes linguagens artísticas.

Grupos e artistas que quiserem mostrar seu talento e pluralidade cultural podem entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura pelo telefone (48) 3431-2622 ou pelo e-mail cultura@unesc.net.

Fonte: Secom

06 de setembro de 2013 às 15:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário