Dissertação estuda a influência das estações em animais em áreas de Mata Atlântica de Siderópolis
“Influência da heterogeneidade ambiental na composição de comunidades de roedores e marsupiais em áreas de Mata Atlântica no sul de Santa Catarina” é o título da dissertação da mestranda em Ciências Ambientais Daniela Behs, que será apresentada hoje (18/2), às 14h30, na sala 18 do Bloco P.
O trabalho, desenvolvido no âmbito do PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais), tem como objetivo conhecer a composição e influência das estações do ano na comunidade de roedores e marsupiais e verificar a associação das características ambientais e disponibilidade de artrópodes com a distribuição das espécies, em quatro sítios de Mata Atlântica no entorno da Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis.
Farão parte da banca examinadora os professores doutores: Jairo José Zocche (presidente da Banca e orientador - Unesc), Birgit Harter-Marques (membro da banca – Unesc), Marcelo Mazzolli (membro externo – Uniplac) e o Álvaro José Back (suplente – Unesc).
Fonte: Secom:imprensa@unesc.net
18 de fevereiro de 2013 às 14:02
Newsletter
RSS