Colégio Unesc

Colégio Unesc: Mostra Cultural tem Turma da Mônica como inspiração

Colégio Unesc: Mostra Cultural tem Turma da Mônica como inspiração
Crianças encenaram peças com foco em valores pessoais (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Amizade, respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente e gentileza foram alguns dos valores representados na noite de hoje (30/10) em peças teatrais por alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental I do Colégio Unesc. No palco do Auditório Ruy Hülse, cenário, figurinos e personagens inspirados nos famosos quadrinhos da Turma da Mônica, de Maurício de Souza, deram o tom da 14ª Mostra Cultural.

Com o tema “Turma da Mônica em: Diversão, Valores e Conhecimento”, a Mostra apresentou os assuntos valores e conhecimento de maneira interativa e divertida. “Gostei muito e ano que vem quero participar de novo”, comenta Davi Locks Pacheco, de 7 anos, aluno do segundo ano.

Juliana Mendes Semeler, de Criciúma, esteve na Universidade para ver de perto a filha Manuela, de 8 anos, dançar e interpretar. “É um evento bem interessante para os pais e para as crianças. Nós adoramos acompanhar e eles se envolvem de uma maneira muito positiva nos preparativos. A Mostra integra ainda mais a turminha”, comenta.

Fonte: Secom

30 de outubro de 2014 às 21:52
Compartilhar Comente (3)

3 comentários

Carla Cristina Casagrande Monteiro

31 de outubro de 2014 às 14:27

A Mostra Cultural foi linda demais e muito divertida. Parabéns a todos os envolvidos pela realização deste grande evento.

Andréia Uggioni

31 de outubro de 2014 às 13:01

Parabéns a todos! Simplesmente Maravilhoso!

Jaquelini Raycik

31 de outubro de 2014 às 11:43

Respeitar e valorizar as diferenças nada mais é que amar o próximo na sua diversidade compreendendo que ninguém é melhor que ninguém. Todos nos somos únicos. Prof jaque 2 ano EF

Deixe um comentário