Colégio Unesc

Sorrisos e animação embalam abertura dos Jogos do Colégio Unesc

Sorrisos e animação embalam abertura dos Jogos do Colégio Unesc
Estudantes de todas as turmas vão disputar provas até sexta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Gritos de guerra, vibração e apresentações culturais fizeram parte da abertura dos Jogos do Colégio Unesc na noite de hoje (6/10). O evento envolve estudantes do Ensino Médio e Ensino Fundamental em disputas que vão do pique bandeira ao xadrez. Os Jogos vão até a sexta-feira (10/10) e ocorrem das 7h30 às 11h40 e das 13h15 às 17 horas.

O principal objetivo do evento é estreitar a relação entre pais, alunos, familiares, professores e funcionários. “Esse é um momento que simboliza a integração de todos aqueles que trabalham para o desenvolvimento do aprendizado”, comenta a diretora da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação da Unesc), Angela Back. Para a coordenadora geral do Colégio Unesc, Normélia Lalau de Farias, o principal a ser estimulado durante o evento é o respeito entre os competidores. 

As modalidades disputadas serão: futebol, handebol, futsal, basquete, vôlei, tênis de mesa, xadrez, atletismo, pique bandeira, caçador, pardal e abelha, queimada, taco, skate, escalada e slackline.

Os alunos do Ensino Médio que garantirem o 1º, 2º, 3º e 4º lugar ganharão medalhas como reconhecimento. Do Ensino Fundamental, todos os estudantes ganharão medalhas de participação.

Fonte: Secom

06 de outubro de 2014 às 22:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário