Editora

Revista Saberes Pedagógicos

Tem revista científica novinha nos periódicos da Unesc. A Revista Saberes Pedagógicos publica artigos, resumos expandidos, resenhas, relato de experiências com abordagens inter e multidisciplinar que são de interesse geral à comunidade nacional e internacional de profissionais da educação.

Para visualizar a edição acesse: http://periodicos.unesc.net/pedag

 

Por: Aline Demboski 23 de fevereiro de 2017 às 09:34
Compartilhar Comente

Curso lança periódico Anais do Workshop de Administração

Agora você pode acessar os trabalhos apresentados no Workshop de Administração. O curso lançou o periódico "Anais do Workshop de Administração", que é composto por mais de 30 artigos desenvolvidos para a 3ª edição do evento. 

Após ser analisado pelas editoras responsáveis pela revista, as professoras do Curso de Administração, Débora Volpato e Izabel Regina de Souza, cada artigo é encaminhado a avaliadores com conhecimento na área de estudo, os aprovados farão parte da edição da revista, publicada no link http://periodicos.unesc.net/workshopadm.

Desta forma ficam registrados os resultados do projeto que tem por objetivo integrar e desenvolver a área de estudos voltada para o empreendedorismo e inovação, juntamente com as atividades acadêmicas e as do mundo empresarial.

                                                                          

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/300/5886

Por: Aline Dias Demboski 29 de julho de 2016 às 11:49
Compartilhar Comente