Seminário especial debate os desafios à inserção na pós-graduação
O PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) e o PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) da Unesc promovem um Seminário Especial na quinta-feira (3/4). O evento terá como tema “Desafios à inserção na Pós-Graduação stricto sensu: a pesquisa, a orientação e a autoria”, sendo gratuito e aberto ao público em geral.
O evento ocorre a partir das 15 horas, na sala 20 do Bloco P, na Universidade. O seminário será ministrado pelo professor doutor Lucidio Bianchetti, do Centro de Ciências da Educação da UFSC.
O conferencista possui graduação em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional, mestrado em Educação, doutorado em Educação: História, Política, Sociedade e pós-doutorado na Universidade do Porto (Portugal).
Fonte: Secom
Por: Davi Carrer 01 de abril de 2014 às 11:08Curso de Engenharia Civil acompanha visita às obras da BR-101
Alunos e professores do curso de Engenharia Civil da Unesc acompanharam na tarde de ontem (31/3) a visita de uma Comissão Parlamentar às obras do Túnel do Morro do Formigão e da Ponte Anita Garibaldi, na duplicação da BR-101.
Na ocasião, o coordenador do curso, Alexandre Vargas, fez contatos para futuras parcerias, como a realização de palestras.
Fonte: Secom
Por: Davi Carrer 01 de abril de 2014 às 11:59
Newsletter
RSS